quarta-feira, 20 de julho de 2011

O "cara" dos números paranistas

Luis e as planilhas (foto: Marcelo Elias/Gazeta do Povo)
Futebol atualmente não é um dos meus assuntos prediletos. Os motivos; prefiro não me aprofundar (sic), mas abro a porteira do Sítio para uma postagem sobre o "esporte bretão". Não se preocupem, pois não chorarei lamúrias rubro-negras, falarei de outro time de Curitiba, o Paraná Clube, que passa por boa fase na segunda divisão do Brasileirão.

Vocês podem estranhar esse blogueiro estar falando do segundo time mais importante da capital, porém trata-se de uma questão familiar. Parte da preparação paranista passa pelos trabalhos do professor de Educação Física, Luis Felipe Carignano, responsável pelo “scout” (estatísticas) do clube.

O "brimo" foi personagem de material produzido pela Gazeta do Povo, publicado na edição desta quarta-feira (20). Com 24 anos, Luis Felipe vem traçando seu caminho para realizar o sonho de ser treinador de futebol, quem sabe do próprio Paraná Clube, ou do time mais importante e de maior torcida no Estado, o Clube Atlético Paranaense.

Leia a matéria na íntegra produzida pelo jornalista Henrique Moretti em:

http://www.gazetadopovo.com.br/esportes/conteudo.phtml?tl=1&id=1148945&tit=Aspirante-a-tecnico-traduz-o-Parana-em-numeros

Nenhum comentário:

Postar um comentário